arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Pirelli comemora 80 anos

20.01.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Leo Burnett para Pirelli. O comercial chegou à telinha no domingo (18).


O filme, produzido pela Dínamo Filmes, está sendo veiculado nas principais redes de televisão aberta no Sul, Sudeste e Nordeste e, nacionalmente, em TV paga.


A campanha também conta com cinco peças em revistas especializadas e semanais, inserções em rádio e banners na internet.


Para a realização desta primeira ação, chamada de "Nº.1", a Pirelli investiu R$ 5 milhões.


“Esta campanha antecede uma série de ações que serão desenvolvidas para comemorar os 80 anos de atuação industrial da Pirelli no Brasil e para aumentar a lembrança da marca pelos consumidores, além de incentivar as vendas na Rede Oficial de Revendedores Pirelli”, destaca Marco Provera, diretor de marketing da Pirelli para a América Latina.


A ação marca a retomada, após mais de 20 anos, de uma campanha institucional totalmente elaborada no Brasil.


Ficha Técnica:

Título: “Nº 1”
Anunciante/produto: Pirelli/institucional
Criação: André Kirkelis, Alexandre Scaff, Felipe Massis e Michel Krutman
Direção de Criação: Ruy Lindenberg
Produtora/Filme: Dínamo Filmes
Direção/Filme: Edu Cama
Direção/Fotografia: André Modugno
Pós-Produção: Dínamo Digital
Produção de Som: Raw Produtora de Áudio
Aprovação/cliente: Marco Tronchetti e Jan Telecki

Em cartaz 3

/