Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT em campanha para HSBC
Quando se fala de investimentos financeiros, parece que todo mundo tem algo a dizer. Sabendo disso, o HSBC, em nova campanha, procura entender as necessidades das pessoas para tentar orientá-las a investir de forma adequada.
A campanha, assinada pela JWT, tem como base a pergunta: "Quando todo mundo tem algo a dizer, não é bom ter alguém que te escute primeiro?".
O filme, que é a peça principal da comunicação, mostra situações do dia a dia, em que as pessoas recebem conselhos de amigos, parentes e colegas de trabalho. Será veiculado em TV por assinatura, cinemas e no brand channel da marca. A campanha contará também com ações online.
FICHA TÉCNICA (FILME DE TV)
Título: Experts
Cliente: HSBC
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção de Criação: Enoch Lam
Redator: Enoch Lam e Fernando Duarte
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Arte: João Unzer
Gerenciamento de Projeto: Kazuo Sugui, Adriana Calmon, Marcela Castelli
Produtor RTV: Marcia Lacaze e Valéria Andrighetti
Produtora de imagem: Stink SP
Produtora de áudio: Satelite
Direção: Ian Ruschel
Chief Strategy Officer: Fernand Alphen
Planejamento: Isabella Mulholland, Gustavo Leite, João Caputi, Giulia Joau e Pedro Lima
Atendimento: Wilson Negrini, Bruno Yantob, Yves Rodrigues
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches, Juliana Magalhães e Ariane Fernandes
Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão e Vanessa Rondino