arrow_backVoltar

Em cartaz

Ogilvy Argentina cria e McCann adapta para Sprite

07.03.07

Clique aqui para assistir a um dos filmes da nova campanha de Sprite, criada pela Ogilvy Argentina e adaptada pela McCann Erickson, no Brasil.


A ação, batizada de “As Coisas Como São”, é voltada ao público adolescente, e composta por quatro filmes para TV e internet - com locução do VJ João Gordo - peças de mídia exterior, de mídia indoor, ações interativas na MTV e no site da marca, além de material de ponto-de-venda.


Ficha Técnica (filme):


Cliente: Coca-Cola de Argentina
Produto: Sprite
Campanha: As coisas como são
Título: Desgraças
Agência: Ogilvy Argentina
Diretores de criação: Gabriel Vázquez, Gustavo Taretto e Walter Aregger
Diretores de Arte: Juan Manuel Montero e Rodrigo Fernández Siffredi
Redatores: Rafael Santamarina, Juan Pablo Gariglio e Walter Aregger
Produtora: Rebolucion
Diretor: Luciano Podcaminsky
Produtora de Audio: La Casa Post Sound
Aprovação por Coca-Cola: Walter Susini, Felipe Burgaz, María Susana Nicolini, Guillermo Giménez e Brotons.  


Ficha Técnica (Adaptação no Brasil):


Agência de Adaptação: McCann Ericksson
Diretor de adaptação: Mauro Amar
Direção de Criação: Adriana Cury e Luiz Nogueira
Direção de Criação associada: Neca Bohrer e Toninho Lima
Atendimento: Gabriella Guerra, Tatiana Guigues e Paula Americano Adaptação e importação: Margarida Flores e Filmes
RTVC: Carlos Paz
Adaptação de som: Mr. Vox Produções
Aprovação por Coca-Cola Brasil: John Pinto, Cristina Adnet e Letícia Podcameni

Comentários

arrentino - nem de perto ficou como é em castellano, uma pena.


 

Em cartaz

/