Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy Argentina cria e McCann adapta para Sprite
Clique aqui para assistir a um dos filmes da nova campanha de Sprite, criada pela Ogilvy Argentina e adaptada pela McCann Erickson, no Brasil.
A ação, batizada de As Coisas Como São, é voltada ao público adolescente, e composta por quatro filmes para TV e internet - com locução do VJ João Gordo - peças de mídia exterior, de mídia indoor, ações interativas na MTV e no site da marca, além de material de ponto-de-venda.
Ficha Técnica (filme):
Cliente: Coca-Cola de Argentina
Produto: Sprite
Campanha: As coisas como são
Título: Desgraças
Agência: Ogilvy Argentina
Diretores de criação: Gabriel Vázquez, Gustavo Taretto e Walter Aregger
Diretores de Arte: Juan Manuel Montero e Rodrigo Fernández Siffredi
Redatores: Rafael Santamarina, Juan Pablo Gariglio e Walter Aregger
Produtora: Rebolucion
Diretor: Luciano Podcaminsky
Produtora de Audio: La Casa Post Sound
Aprovação por Coca-Cola: Walter Susini, Felipe Burgaz, María Susana Nicolini, Guillermo Giménez e Brotons.
Ficha Técnica (Adaptação no Brasil):
Agência de Adaptação: McCann Ericksson
Diretor de adaptação: Mauro Amar
Direção de Criação: Adriana Cury e Luiz Nogueira
Direção de Criação associada: Neca Bohrer e Toninho Lima
Atendimento: Gabriella Guerra, Tatiana Guigues e Paula Americano Adaptação e importação: Margarida Flores e Filmes
RTVC: Carlos Paz
Adaptação de som: Mr. Vox Produções
Aprovação por Coca-Cola Brasil: John Pinto, Cristina Adnet e Letícia Podcameni
Comentários
arrentino - nem de perto ficou como é em castellano, uma pena.