arrow_backVoltar

Em cartaz

Sundown 'patrocina' o sol, em filme criado pela DM9

31.10.07

Clique aqui e assista filme criado pela DM9DDB para Sundown, da Johnson & Johnson.


O comercial, que chegou à telinha nesta terça-feira (30), é protagonizado pelo ator Marco Nanini, que faz o papel de São Pedro, e mostra numa negociação em que a marca quer ser patrocinadora do sol. Esta é a primeira vez que Sundown trabalha com uma "celebridade" em sua comunicação.


Neste primeiro filme, São Pedro conversa com o representante de Sundown numa sala de reunião, na sede da marca. Já o segundo, que entrará no ar em novembro, segue o mesmo conceito, mas  explora imagens de praias, parques e demais locais onde as pessoas aproveitam a vida ao ar livre.


Os comerciais serão veiculados na televisão, na internet e em mídias alternativas.


Ficha técnica:  


Agência DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson 
Título: São Pedro 
Produto: Sundown
Duração: 60”
Direção de Criação: Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio e Julio Andery 
Criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Arício Fortes
Produtor de RTVC: Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha)
Atendimento: Alex Isnenghi, Ana Toscano e Gabriela Guzzardi
Planejamento: Maria Eleonor Pedrosa Verdi e Larissa Spengler
Mídia: Fabrício Andrade e Fabiana Manfredi
Produtora de Imagem: Cine
Direção: Clovis Mello
Direção de Fotografia: Jean Benoit
Atendimento Produtora: Waldemar Tamagno
Montador: João Branco e Clovis Mello
Finalizador: Cine
Produtora de Finalização: Digital 21
Produtora de Som: Tentáculo
Produtor: Fabio Góes
Maestro: Fabio Góes
Aprovação Cliente: Suzan Rivetti, Fernanda Rol e Marcelo Scatolini
Data de Produção: Outubro de 2007
Veiculação: Nacional / 9 meses / TV, TV cabo, cinema, internet e mídias alternativas

Em cartaz

/