arrow_backVoltar

Em cartaz II

Africa cria primeira ação com Ivete para Philips

10.10.07

Clique aqui e assista filme criado pela Africa para Philips. O comercial, que chegou à telinha na segunda-feira (08), faz parte da primeira fase da campanha da marca com Ivete Sangalo.


A ação conta ainda com spots e ficará no ar até dezembro.


O objetivo da campanha é mostrar as mudanças do posicionamento ‘sense and simplicity’, que está mais voltado ao consumidor, de forma dinâmica.


O filme “Clipe Ivete” traz a cantora ao som da música “Sense and simplicity”. O comercial se passa no palco, num cenário colorido e tecnológico. Ivete canta o novo jingle da Philips que diz: “Você sonhou a gente fez. Vida mais simples pra você”.


Outros dois novos comerciais irão ao ar até novembro. Baseados no filme original, eles vão comunicar com destaque o portfólio de produtos da Philips.


Ficha Técnica: 


Títulos: Clipe Ivete / Philips Ambiligth / Philips Ambisound
Anunciante: Philips do Brasil Ltda.
Produto: Institucional
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Criação: Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Ana Castelo Branco
Diretores de Criação: Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho e Ana Castelo Branco
Produção/agência: Daniela Andrade e Cacilda Oliveira
Atendimento: Marcio Santoro / Luiz Pirolo 
Produtora/filme: Cine Cinematográfica
Direção/filme: Clovis Mello
Direção/fotografia: Cláudio Leone
Atendimento: Waldemar Tamagno/ Maria Marta Caldeira
Montagem / Edição: João Branco/ Clovis Mello
Finalização/ Pós Produção: Digital 21
Produtora/som: Junk Om
Produção/som: Otavio de Moraes / Rodrigo Paplauskas
Voz: Ivete Sangalo 
Aprovação/cliente: Paulo Zottolo


Comentários


Rita - Zottolo ainda tá na Philips? Meu Deus.


Claudio - Bem que na mesa redonda da última revista Pasta os caras criticaram a Ivete e disseram que essa campanha seria um grande clipão. Não deu outra.

Marcelo Santos - Ainda engatinhamos no abc da propaganda...


Flavio - Veja que interessante: minha avó, minha mãe e meu irmão na sala. Passa esse comercial na tv. Os tres se entreolham. Nenhum deles entendeu bulhuvas do que a dona ivete estava cantando. Sera q a africa acredita mesmo que todos os clientes ou possiveis clientes da philips falam ingles e têm condição de entender o que a letra dessa musica diz? usar o conceito da marca em ingles como refrao é brincadeira...ou pelo menos deveria ser.

Bernardo - Mais uma vez a propaganda faz propaganda para quem trabalha com propaganda. E o consumidor ficou realmente do outro lado da tela sem entender nada. É por isso que na hora H, na loja, a LG tem o maior número de conversão de vendas.


 KK - Pagando bem, que mal tem?, deve pensar quem criou esse filme. Acorda Philips! Isso aí pode render um bom cache a Ivete, muito bv à agencia, mas nao faz televisor nem qualquer produto philips sair da prateleira. Primeiro que, de fato, o cara nem entende o que essa mulher tá falando.


Zicão - Fora que a mulher é baiana, tem um puta sotaque e quer cantar em inglês. fica mais dificil de entender ainda. o problema é que estamos justamente falando da comunicação de uma marca


henrique - que bom que a Africa não participa de festivais.

Marco Patriota - Que coisa! Como uma agencia que se diz referência mundial, veicula isso?


 

Em cartaz II

/