arrow_backVoltar

Em cartaz II

Nissan em primeira campanha institucional, no Brasil

31.07.06

Clique aqui e assista filme que a Nissan lançou no último sábado (29/07). Criada pela TBWA/, essa é a primeira ação institucional da empresa, por aqui, em comemoração aos seus cinco anos de Brasil.


O objetivo da campanha "Muito Prazer” é mostrar a força da marca Nissan.


Além do filme de 60”, que está sendo veiculado em canais de TV aberta e paga, a ação também conta com um encarte de oito páginas, veiculado na revista Veja, e seqüenciais de quatro páginas, exibidos nas principais revistas do país.

Nas concessionárias, material promocional completa a campanha.


Ficha técnica:


Título: Muito Prazer
Anunciante: Nissan do Brasil
Produto: Institucional
Agência: TBWABR
Criação: Alessandro Cassulino, Cibar Ruiz, Sérgio Scarpelli e Maurício Duarte
Direção de Criação: Alessandro Cassulino e Cibar Ruiz
Produção/agência: Bia Camiza e Carol Bonani
Atendimento: Alexandre Baroni e Andréa de Almeida
Mídia: Fernanda Dias e Daniela Gazzano
Produtora/filme: Dínamo
Direção/filme: Jeff Chies
Montagem: Kauê Kabrera
Pós-produção: Dínamo Digital
Produtora/som: Comando S
Fotografia/anúncio: Carros - Dudu Tresca e Du Ribeiro , Pessoas - Allard Van Wielink
Produção gráfica/anúncio: Sabrina Inui e Emerson Russo
Fotolito/anúncio: Litokromia
Aprovação/cliente: Nélio Bilate, Fernando Camargo, Daniel Farkuh e Roseli Ramos

Em cartaz II

/