arrow_backVoltar

Em cartaz II

McCann Erickson cria para nova Schweppes Light

11.10.06

Clique aqui, aqui e aqui para assistir vinhetas criadas pela McCann Erickson para o lançamento da Schweppes Tônica Light e Schweppes Citrus Light, versão sem açúcar dos dois sabores de Schweppes, da Coca-Cola do Brasil. As vinhetas entraram no ar nesta segunda-feira (09).


A campanha Members Only trabalha o conceito da exclusividade do consumidor de Schweppes, além da sofisticação e da tradição da marca. O slogan reforça: “Pura ou com os amigos. Mas sempre em grande estilo”.


Além das vinhetas, a campanha é composta por anúncios em revistas, outdoors e mobiliário urbano. As peças de mídia exterior serão expostas em cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. 
 
Schweppes é uma linha premium de refrigerantes, que detém participação de 20% de mercado no segmento de tônicas, de acordo com o instituto AC Nielsen. A expectativa com o lançamento da versão light é de uma ampliação dentro desse segmento. 


Além da extensão da linha, Schweppes também tem nova garrafa, com design e grafismo mais modernos.


Ficha Técnica:


Direção de criação: Adriana Cury/Luiz Nogueira/Beto Werneck/Zil Ribas
Diretor de arte: Beto Werneck/Luiz Henrique Londres/Alessandro Cunha/Saulo Cunha
Redator: Marco Ferreira
Designer de produto: Marcelo Cantuária
Produtor gráfico: Valter Serafim
Diretor de fotografia: Marcelo Moran
Atendimento: Gabriella Guerra/Richard Magrath/Laura Goldmeier/Marici Marotti
Aprovação do Cliente: Cristina Adnet

Em cartaz II

/