arrow_backVoltar

Em cartaz II (com spots)

JWT Curitiba cria para rádio 91Rock

16.01.06

Uma série de spots institucionais criados pela JWT Curitiba para a novata rádio 91 Rock, da capital paranaense, acabaram de entrar no ar.


Bem humoradas, as peças brincam com características marcantes de astros do rock'n roll, como MIck Jagger, a banda inglesa The Who, Ozzy Osborne e John Lennon, entre outros.


A campanha marca a estréia da emissora, que tem programação totalmente voltada para o rock, na freqüência 91,3 FM.


Além dos spots, a ação também inclui camisetas e outdoors espalhados pela capital paranaense.


Clique aqui para escutar o spot com Mick Jagger


Clique aqui para escutar o spot com Ozzy Osborne


Clique aqui para escutar o spot com The Who


Clique aqui para escutar o spot com AC/DC


Clique aqui para escutar o spot com John Lennon


Clique aqui para escutar o spot com Fred Mercury


Ficha Técnica

Cliente: 91 Rock
Agência: JWT Curitiba
Criação: Beto Rogoski, Ricardo Marques e Mario D´Andrea
Direção de Criação: Mario D´Andrea e Fabio Miraglia
Foto: Dico Kremer
Produção Gráfica: Osmar Veiga e Stelamaris Bienarski
Produtora: Lua Nova
RTV: Larissa Storch
Atendimento: Jacqueline Vieira, Pedro Franco e Danielle Bellio
Mídia: Anita Bardeli e Vivian Bueno
Aprovação: Aldo Malucelli, Carlos Gomes e Rubinho

Em cartaz II (com spots)

/