arrow_backVoltar

Em cartaz + pesquisa

AdeS incentiva espontaneidade

21.07.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela Ogilvy & Mather para a marca de sucos AdeS, da Unilever.


O comercial faz parte de nova campanha da marca, “Manifesto de AdeS”, que quer incentivar os consumidores a viver com "espontaneidade e liberdade." 
  
Para desenvolver a ação, a Unilever, em parceria com a agência BrainJuicer, realizou pesquisa que analisou o comportamento das pessoas diante de situações planejadas e inesperadas no dia-a-dia. 
  
O estudo detectou que, em geral, as pessoas planejam suas atividades diárias, mas ao mesmo tempo acreditam que o mundo seria melhor se deixassem a vida fluir. 


O levantamento - realizado no Brasil, Argentina e México - constatou que os alimentos e bebidas consumidos diariamente estão ligados à saúde, humor e atitude das pessoas.


No Brasil, a pesquisa indicou que a espontaneidade está relacionada à felicidade, e se algo negativo acontece fora do planejado os brasileiros sabem recomeçar e “dar a volta por cima”. 


Ficha Técnica:
 
AGÊNCIA OGILVY BRASIL
TÍTULO MANIFESTO
PRODUTO ADES
CLIENTE UNILEVER
DPTO DE RTVC NATALIA PINHEIRO
ATENDIMENTO CLAUDIA RAZZE
APROVAÇÃO CLIENTE 
ADAPTAÇÃO FILME
PRODUTORA BRASIL DIGITAL 21
DIRETOR RODOLFO PATROCINIO
PRODUTOR EXECUTIVO/ATENDIMENTO DEBORA GARCIA / MARIA STEIN
POS PRODUÇÃO EQUIPE DIGITAL 21
FINALIZAÇÃO EQUIPE DIGITAL 21
 PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM BRASIL  S DE SAMBA
LOCUÇÃO WLADMIR
VEICULAÇÃO
VEICULAÇÃO TV ABERTA / CABO/ INTERNET
1º VEICULAÇÃO 19/07/10
REGISTRO ANCINE 14/7/2010
VALIDADE 06 MESES

Em cartaz + pesquisa

/