Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AdeS incentiva espontaneidade
Clique aqui e assista ao filme criado pela Ogilvy & Mather para a marca de sucos AdeS, da Unilever.
O comercial faz parte de nova campanha da marca, Manifesto de AdeS, que quer incentivar os consumidores a viver com "espontaneidade e liberdade."
Para desenvolver a ação, a Unilever, em parceria com a agência BrainJuicer, realizou pesquisa que analisou o comportamento das pessoas diante de situações planejadas e inesperadas no dia-a-dia.
O estudo detectou que, em geral, as pessoas planejam suas atividades diárias, mas ao mesmo tempo acreditam que o mundo seria melhor se deixassem a vida fluir.
O levantamento - realizado no Brasil, Argentina e México - constatou que os alimentos e bebidas consumidos diariamente estão ligados à saúde, humor e atitude das pessoas.
No Brasil, a pesquisa indicou que a espontaneidade está relacionada à felicidade, e se algo negativo acontece fora do planejado os brasileiros sabem recomeçar e dar a volta por cima.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA OGILVY BRASIL
TÍTULO MANIFESTO
PRODUTO ADES
CLIENTE UNILEVER
DPTO DE RTVC NATALIA PINHEIRO
ATENDIMENTO CLAUDIA RAZZE
APROVAÇÃO CLIENTE
ADAPTAÇÃO FILME
PRODUTORA BRASIL DIGITAL 21
DIRETOR RODOLFO PATROCINIO
PRODUTOR EXECUTIVO/ATENDIMENTO DEBORA GARCIA / MARIA STEIN
POS PRODUÇÃO EQUIPE DIGITAL 21
FINALIZAÇÃO EQUIPE DIGITAL 21
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM BRASIL S DE SAMBA
LOCUÇÃO WLADMIR
VEICULAÇÃO
VEICULAÇÃO TV ABERTA / CABO/ INTERNET
1º VEICULAÇÃO 19/07/10
REGISTRO ANCINE 14/7/2010
VALIDADE 06 MESES