Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Land Rover usará SnapChat para exibir imagens inéditas de seu novo modelo
A Land Rover utilizará o SnapChat para reforçar a divulgação do Discovery Sport, modelo que será visto pela primeira vez no Brasil durante o Salão do Automóvel que tem início nesta semana, em São Paulo. Nesta quarta (29), com o evento ainda fechado para o grande público, serão publicadas imagens em primeira mão do carro.
O SnapChat foi escolhido exatamente para ampliar o clima de suspense e exclusividade que ronda o novo modelo. A rede social, cada vez mais popular entre os jovens, permite que fotos ou vídeos sejam compartilhados por tempo determinado, sendo apagados logo em seguida.
Para participar, os interessados devem seguir o perfil da marca (LandRoverBR) e sugerir quais as partes do carro devem ser filmadas e fotografas pela equipe da montadora. Elas então serão mostradas em tempo real para quem fizer a solicitação.
Com a abertura do evento ao público em geral, a Land Rover disponibilizará o conteúdo abertamente em seus perfis no Facebook, no Twitter e no Instagram, junto com a hashtag #ReadytoDiscover. A estratégia foi elaborada pela Wunderman.