Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Universal veta uso de música de Vinícius em campanha
A Ciranda, organização não-governamental de Curitiba, pediu oficialmente permissão ao Universal Music Publishing Group, responsável pelos direitos da obra de Vinícius de Moraes, para usar a canção A Casa, numa campanha pública.
A ação tinha por objetivo conscientizar a população com relação ao abandono dos meninos de rua de Curitiba.
A Universal, no entanto, negou a utilização da música na campanha. Não será desta vez que poderemos autorizar a obra A Casa para anúncios de qualquer natureza, foi a mensagem transmitida pela Universal.
A ação já estava toda pronta. A campanha não tem fins lucrativos, muito menos a arrecadação de algum tipo de recurso, acentuou Lilian Romão, da organização Ciranda - Central de Notícias dos Direitos da Infância e Adolescência.
As informações são da coluna Persona, do jornal O Estado de S.Paulo.