Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brazucas aceleram resultados da Ogilvy
A Ogilvy Dubai recebeu o prêmio de Agency of the Year no Dubai Lynx Awards 2010, festival mais prestigiado da região Ásia/Pacífico.
Ao todo, a agência conquistou 1 Grand Prix, 10 troféus de ouro, 3 de prata e 7 de bronze.
Os brasileiros que trabalham na agência estão comemorando sem parar: Rafael Rizuto contabilizou 3 troféus de ouro e 1 de bronze pela peça Berlitz Stamp; Sucram comemorou 2 troféus de ouro em Interactive com as peças Chilis e Toblerone; Rafael Guida abocanhou 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze, também em Interactive, com as peças Chilis (ouro), Berlitz (prata)
e Exoto (bronze); e Leonardo Rosa Borges conquistou 2 troféus de bronze com as peças Recession Business Card e Janjar Scary Posters.
O juri foi formado por medalhões como o Creative Chairman da Droga5 Austrália, David Nobay, e o Chief Creative Officer do DDB Group Germany, Amir Kassaei.
Participaram dos seminários Chuck Porter (que dispensa apresentação), Jimmy Maymann (chairman da GoViral), David Mayo (presidente da Ogilvy & Mather Asia Pacific) e Mark Tutseel (Chief Creative Oficcer da Leo Burnet Worldwild), entre outros.
Seis meses atrás, a Ogilvy Dubai foi também a agência mais premiada no Effies Awards regional, com 1 Grand Prix, 3 troféus de ouro e dois finalistas. O brasileiro Rafael Guida integra a ficha técnica do trabalho que levou Grand Prix e de um shortlist; Rafael Rizuto, a ficha de 2 trabalhos que renderam troféus de ouro.