arrow_backVoltar

Em Florianópolis

Corona lança bar feito de areia

19.10.21

A marca de cerveja Corona apresenta o Bar 100% Natural: suas mesas, cadeiras e balcão são feitos de areia.

O espaço, que vai funcionar de 22 a 24 de outubro e de 29 a 31 de outubro na Praia Brava, Florianópolis (SC), foi idealizado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza, em um formato sustentável e integrado ao ambiente da praia.

Para lembrar que a cerveja é feita com ingredientes naturais, a estrutura é feita à mão e não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto. Elementos como bambu, argila e madeira complementam a construção à base de areia.

"Corona sempre convidou o público a se conectar com o mundo natural, mas além de chamar as pessoas a apreciarem e cuidarem desse mundo, Corona é feita dele. Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos de forma gradual e segura retomar algumas atividades de lazer, então pensamos em criar um bar 100% natural, assim como a nossa cerveja, levando uma experiência diferente ao público", afirma João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

Ao final do período de funcionamento, cada um dos elementos do bar será devolvido à natureza, reutilizado ou reciclado. A produção é assinada pela agência e produtora de eventos Haute e pela agência de experiências catarinense Guru360.

O espaço conta com oito mesas com capacidade para acomodar grupos de até seis pessoas, com visitas mediante reservas sem custo pelo aplicativo Get In ou neste link.

Cada grupo de visitantes pode permanecer no local por 45 minutos e recebe como cortesia em sua mesa um balde com seis long necks de Corona com uma fatia de limão no gargalo para brindar. Água será servida à vontade.

O Brasil é o segundo mercado a receber a experiência - o primeiro foi o Reino Unido, em junho, em projeto idealizado pela agência David de Bogotá, que atende a Corona na Colômbia.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Bogota
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Chief Creative Officer: Carlos Andrés Rodríguez
Managing Director: Juan Pablo Garcia
Copywriter: Luis Giraldo
Art Director: Felipe Antonioli

 

Em Florianópolis

/