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Em Londres

D&AD lança seu 57º anuário

03.10.19

O britânico D&AD lança nesta quinta, 3, seu 57º anuário, assinado pelo designer Richard Turley.

Reconhecido por ter "reimaginado" a Bloomberg Business Week e a identidade visual da MTV, Turley foi desafiado a criar algo que se destacasse na prateleira dos Anuários dos anos anteriores.

A maior parte dos anuários se destaca em termos de design gráfico como engenharia de precisão. Eu queria que este se sentisse quente e humano. Vulnerável, talvez. E um pouco idiota", comenta Turley. "Conversei com a presidente da entidade, Harriet Devoy, sobre os prêmios, a indústria e o que fazemos. A carência. A dúvida e a vulnerabilidade associadas não apenas aos prêmios, mas ao trabalho nas indústrias criativas como um todo. O desejo de garantia e validação o tempo todo. A necessidade de curtidas no seu post do Instagram. De visualizações do seu vídeo. De um site escrever sobre seu trabalho. E, se nada disso acontecer ..., então o que isso significa? Será que o que eu faço tem valor? O que fazemos é realmente importante? Muito disso borbulhou", ele completa.

Richard foi uma escolha óbvia. Ele é um designer prodigiosamente talentoso, que vem armado com um portfólio fenomenal de capas editoriais desafiadoras para revistas e periódicos”, diz Harriet.

E ela continuou: Assuma riscos. É esse o nosso trabalho."

A anuário está disponível aqui.

 

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