arrow_backVoltar

Em Madri

Pantera Cor-de-Rosa 2 'tinge' jornal

27.02.09

Pela primera vez na Espanha - e talvez no mundo - um jornal de alcance nacional é impresso integralmente com tinta rosa.


A ação integra campanha idealizada pela agência Bungalow25, de Madri, para a Sony Pictures, em função do lançamento do longa A Pantera-Cor-de-Rosa 2 no país.


Outra peça da campanha é um totem interativo, por meio do qual se pode ganhar um diamante autêntico. Para vencer é preciso descobrir a senha que abre o totem travestido de 'caixa-forte'.


Há também street marketing com saxofonistas vestidos com capas de gabardine e gravatas rosas, tocando a famosa trilha sonora da Pantera.


O jornal gratuito que foi impresso em rosa chama-se Qué!.


Comentários

Raquel de Meneses -  Esqueceram de mencionar que tem uma brasileira na ficha técnica, a diretora de arte Paula Maia. Arrasou, Pá.

Nota da Redação: Não "esquecemos". O problema é que, apesar de termos pedido, a agência ainda não nos mandou a ficha técnica.


Cecilia - Saxofonista cor-de-rosa nas ruas já aconteceu aqui no Rio também, patrocinado pelo Movimento Rosa, do Bolsa de Mulher. Confiram no vídeo: http://www.bolsademulher.com/video/boj/


 Alexandre Feliciano -  A ação da Sony é bem legal e muito mais original que esse Movimento Rosa, que aliás é bem clichê. (usar seja lá o que for na cor rosa para uma campanha de público feminino é para lá de batido).

leandro -  Saiu tb ha muito tempo aqui no CCSP pro guia da folha. https://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=12642


Baldez - - Boa Paulinha! Quebra tudo!


 Ana Paula Marassá -  Ahhh cabeça... arrebenta.. quebra tudo por aí e mostra pra que vc foi.. Bjão


 Rafael G - O veículo perde credibilidade ao concordar com uma ação destas em suas páginas.


 


 

Em Madri

/