Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pantera Cor-de-Rosa 2 'tinge' jornal
Pela primera vez na Espanha - e talvez no mundo - um jornal de alcance nacional é impresso integralmente com tinta rosa.
A ação integra campanha idealizada pela agência Bungalow25, de Madri, para a Sony Pictures, em função do lançamento do longa A Pantera-Cor-de-Rosa 2 no país.
Outra peça da campanha é um totem interativo, por meio do qual se pode ganhar um diamante autêntico. Para vencer é preciso descobrir a senha que abre o totem travestido de 'caixa-forte'.
Há também street marketing com saxofonistas vestidos com capas de gabardine e gravatas rosas, tocando a famosa trilha sonora da Pantera.
O jornal gratuito que foi impresso em rosa chama-se Qué!.
Comentários
Raquel de Meneses - Esqueceram de mencionar que tem uma brasileira na ficha técnica, a diretora de arte Paula Maia. Arrasou, Pá.
Nota da Redação: Não "esquecemos". O problema é que, apesar de termos pedido, a agência ainda não nos mandou a ficha técnica.
Cecilia - Saxofonista cor-de-rosa nas ruas já aconteceu aqui no Rio também, patrocinado pelo Movimento Rosa, do Bolsa de Mulher. Confiram no vídeo: http://www.bolsademulher.com/video/boj/
Alexandre Feliciano - A ação da Sony é bem legal e muito mais original que esse Movimento Rosa, que aliás é bem clichê. (usar seja lá o que for na cor rosa para uma campanha de público feminino é para lá de batido).
leandro - Saiu tb ha muito tempo aqui no CCSP pro guia da folha. https://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=12642
Baldez - - Boa Paulinha! Quebra tudo!
Ana Paula Marassá - Ahhh cabeça... arrebenta.. quebra tudo por aí e mostra pra que vc foi.. Bjão
Rafael G - O veículo perde credibilidade ao concordar com uma ação destas em suas páginas.