arrow_backVoltar

Em Portugal

McCann perde diretores geral e de criação

11.03.09

O diretor-geral da McCann Portugal, Miguel Ralha, e a dupla de diretores de criação - José Carlos Bomtempo e Diogo Anahory - estão de saída da agência. Pediram demissão nesta terça-feira, 10.

Ralha assumiu o cargo em 2007, depois de o presidente do escritório, Pedro Pina, ter acumulado o cargo de vice-presidente ibérico da McCann.

Antes, Ralha esteve na Euro RSCG como diretor de atendimento, onde foi responsável por contas como PT, TMN, Sagres e BES.

Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo foram, atuando ainda na TBWA, a primeira dupla de Young Creatives a ser premiada em Cannes, onde, na mesma edição (1998), arrecadaram um Leão de Bronze.


Em 2000, mudaram-se para a BBDO, onde, um ano depois, se tornaram diretores de criação.

Desde 2003 respondiam pelas mesmas funções na McCann Erickson.

Comunicado assinado por Pedro Pina diz que a agência mantém "a sua firme e inalienável intenção de manter o melhor nível de serviço junto de todos os seus clientes, atuando em consonância com os princípios de responsabilidade e inovação empresarial que lhe são reconhecidos". 

O comunicado diz ainda que boas novas serão anunciadas em breve.


As infos são do Meios e Publicidade e do Briefing


Comentários

Viti -  o bomtempo o anaory e o ralha vão trabalhar para os angolanos para quem o pina tem andado a trabalhar. azar pina


 

Em Portugal

/