Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ampro promove 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing
A Ampro (Associação de Marketing Promocional) vai ealizar, nos dias 29 e 30 de julho, na área de eventos do World Trade Center, em São Paulo, o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing - setor que promove "experiências ao vivo" com consumidores e movimentou R$ 40 bilhões em 2012 no Brasil.
O encontro tem como objetivo discutir o "live marketing", aprimorar a relação entre cliente e agência e mostrar a evolução do mercado.
As agências de promoção começam a apostar no conceito de live marketing, que significa envolver o consumidor independentemente da mídia utilizada, com ferramentas de vivência ao vivo e resultados imediatos, afirma Kito Mansano, presidente da Ampro.
Quatro comitês foram organizados para conduzir os trabalhos: Live Marketing, coordenado por Marcel Sacco, da Holding Clube; Concorrências e Boas Práticas, coordenado por Celio Ashcar, da Mix; Precificação e Tributação, comandado por Ricardo Beato, da Super e da Ampro; e Evolução do Mercado e Pesquisa, liderado por Marcelo Heidrich, da Ponto de Criação.
Serviço:
Data: 29 e 30 de julho de 2013
Local Área de eventos do WTC
Endereço - Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo/SP