arrow_backVoltar

Em São Paulo

Só notícias boas na capa do jornal Metro, por Advil

24.10.13


Assista ao vídeo que mostra ação criada pela WMcCann para Advil, celebrando o fato de o produto ter se tornado a marca mais vendida de analgésicos de São Paulo no primeiro semestre.



Em parceria com o jornal Metro, uma sobrecapa especial - apenas com notícias reais positivas - instala-se sobre a capa original do veículo. A ideia é mostrar que a cidade já aprendeu a se livrar de suas dores de cabeça.



No verso da contracapa, uma explicação: “Percebeu que não tem dor de cabeça na primeira página?”. A peça também traz texto afirmando que São Paulo descobriu o caminho para se livrar da dor de cabeça e que Advil é líder em vendas de analgésicos na cidade.







Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Pfizer

Produto: Advil

Nome da campanha: #1 de SP

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Rafael Rosa "Rafu", Chico Veron, Greg Palmieri e Rafael Britzki

Planejamento: Iris Coldibelli, Juliana Meirelles, Marcelo Chabes

Mídia: Carolina Buzetto, Viviane Vela, Giovanna Novaes

Social Media: Francisco Pereira, Rafael Rosa, Rafael Britzki, Rosangela Santana, Vanessa Escremin

RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini

Produtora do filme: Procuradoria de Filmes

Diretores: George Queiroz, Marco Avanzi

Diretor de Fotografia: Marco Avanzi, Fernanda Brito

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Emilzir Damasco, Ricardo Livio

Ilustração: Pict Estúdio

Produção Web: Paulo Pacheco, André Freitas e André Nagae

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Pamela Gerard

Gerente de Projeto: Julia Soares, Tamyris Ferreira, Fernanda Caprara

Aprovação pelo cliente: Rodolfo Hrosz, Cinthia Ribeiro, Juliana Lian, Renato Bon


Em São Paulo

/