Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Só notícias boas na capa do jornal Metro, por Advil
Assista ao vídeo que mostra ação criada pela WMcCann para Advil, celebrando o fato de o produto ter se tornado a marca mais vendida de analgésicos de São Paulo no primeiro semestre.
Em parceria com o jornal Metro, uma sobrecapa especial - apenas com notícias reais positivas - instala-se sobre a capa original do veículo. A ideia é mostrar que a cidade já aprendeu a se livrar de suas dores de cabeça.
No verso da contracapa, uma explicação: Percebeu que não tem dor de cabeça na primeira página?. A peça também traz texto afirmando que São Paulo descobriu o caminho para se livrar da dor de cabeça e que Advil é líder em vendas de analgésicos na cidade.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Pfizer
Produto: Advil
Nome da campanha: #1 de SP
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Rafael Rosa "Rafu", Chico Veron, Greg Palmieri e Rafael Britzki
Planejamento: Iris Coldibelli, Juliana Meirelles, Marcelo Chabes
Mídia: Carolina Buzetto, Viviane Vela, Giovanna Novaes
Social Media: Francisco Pereira, Rafael Rosa, Rafael Britzki, Rosangela Santana, Vanessa Escremin
RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini
Produtora do filme: Procuradoria de Filmes
Diretores: George Queiroz, Marco Avanzi
Diretor de Fotografia: Marco Avanzi, Fernanda Brito
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Emilzir Damasco, Ricardo Livio
Ilustração: Pict Estúdio
Produção Web: Paulo Pacheco, André Freitas e André Nagae
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Pamela Gerard
Gerente de Projeto: Julia Soares, Tamyris Ferreira, Fernanda Caprara
Aprovação pelo cliente: Rodolfo Hrosz, Cinthia Ribeiro, Juliana Lian, Renato Bon