arrow_backVoltar

Em SP

Y&R quer incentivar doações à Santa Casa

25.04.11

A Y&R criou uma ação de mídia out of home para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com o objetivo de incentivar as doações à instituição.


Cartazes em forma de blisters de remédio gigantes estão em um painel no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, bem em frente à entrada das salas de cinema VIP/Premium.

O mote da ação é “A Santa Casa doa 19.000 comprimidos por dia para ajudar as pessoas, quanto você doaria para ajudar a Santa Casa?”. A instalação poderá ser vista até o final do mês.


Ficha Técnica: 


Título: Pílulas


Peça: Poster


Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo


Produto: Doação


Direção de Criação: Rui Branquinho, Jorge Iervolino e Mariângela Silvani


Criação: Fabio Rodrigues, Guigo Oliva, Kleyton Mourão e Roberto Kilciauskas


Art-buyer: Monica Beretta


Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino


Atendimento: Valéria Ordonhez, Ticiana Cardoso


Mídia: José Rubens, Marcello Bolla


Planejamento: David Laloum, Eliane Yamaguchi


Aprovação cliente: Dr. Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz


 

Em SP

/