Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Y&R quer incentivar doações à Santa Casa
A Y&R criou uma ação de mídia out of home para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com o objetivo de incentivar as doações à instituição.
Cartazes em forma de blisters de remédio gigantes estão em um painel no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, bem em frente à entrada das salas de cinema VIP/Premium.
O mote da ação é A Santa Casa doa 19.000 comprimidos por dia para ajudar as pessoas, quanto você doaria para ajudar a Santa Casa?. A instalação poderá ser vista até o final do mês.
Ficha Técnica:
Título: Pílulas
Peça: Poster
Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Produto: Doação
Direção de Criação: Rui Branquinho, Jorge Iervolino e Mariângela Silvani
Criação: Fabio Rodrigues, Guigo Oliva, Kleyton Mourão e Roberto Kilciauskas
Art-buyer: Monica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino
Atendimento: Valéria Ordonhez, Ticiana Cardoso
Mídia: José Rubens, Marcello Bolla
Planejamento: David Laloum, Eliane Yamaguchi
Aprovação cliente: Dr. Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz