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‘Embaixadoras’

Gwyneth Paltrow e filha em campanha da Gap

01.10.25

A Gap anuncia novas "embaixadoras" da marca: a atriz Gwyneth Paltrow e a sua filha Apple Martin.

A dupla protagoniza a campanha de outono/inverno da GapStudio, apresentando uma nova coleção inspirada no futurismo dos anos 1960 e em ícones da moda do centro de Nova York dos anos 1990, como Paltrow, Grace Jones, Tina Turner, Carolyn Bessette-Kennedy e Sofia Coppola.

No filme (assista aqui), Paltrow e Martin fazem uma reflexão sobre seu relacionamento, estilos e compartilhamento de roupas.

Mario Sorrenti fotografou os anúncios, com direção criativa de Zac Posen, vice-presidente executivo e diretor criativo da Gap Inc.

"A Gap sempre foi conhecida por campanhas que conectam gerações e moldam a cultura", declara Mark Breitbard, presidente e CEO da marca Gap. “Desde nossos anúncios dos anos 1990 até hoje, celebramos talentos originais — tanto os consagrados quanto os emergentes — para inspirar a autoexpressão. A parceria com Gwyneth e Apple dá continuidade a esse legado, oferecendo uma nova perspectiva sobre o design atemporal.

No mês passado, a varejista convocou o grupo feminino global Katseye para sua campanha de outono (leia e veja aqui).

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

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