arrow_backVoltar

Embaixadores da diversão

Estadão promove versão mobile do Divirta-se

12.08.11

A B-Young Agência Jovem criou para o jornal O Estado de S.Paulo campanha com o objetivo de divulgar as versões web e mobile do guia "Divirta-se".
 
Para o lançamento das novas plataformas, a B-Young criou o concurso cultural  “Embaixadores da diversão”, que elegeu 66 pessoas e as transformou em “gurus” da metrópole. Os "experts" viram referência dentro do guia, comentando e visitando todos os tipos de estabelecimentos paulistanos listados.
 
A campanha direciona os consumidores para a web e plataformas sociais, por meio de brincadeiras com figuras do mundo pop como Charles Chaplin, Charlie Sheen, Elvis Presley e Black Swan, entre outros.


Ficha Técnica:

Agência: B-Young
Cliente: O Estado de S.Paulo
Produto: Divirta-se.
Nome da campanha: Embaixadores da Diversão
Direção de criação: André Alencar
Direção de arte: Guilherme Silveira
Redação: André de Alencar
Atendimento: Adriano Luizello
Aprovação: Renata Ucha

Embaixadores da diversão

/