arrow_backVoltar

Emojis

S&S assina + de 80 vídeos para Toyota

05.09.17

A Toyota lança 83 vídeos exclusivos para o Twitter, que usam emojis projetados para combinar o humor do internauta.

O esforço, assinado pela Saatchi & Saatchi L.A., faz parte de uma campanha mais ampla para promover o modelo Camry 2018, intitulada "Sensations", que busca aumentar o apelo emocional do sedã médio.

Os vídeos da campanha da Toyota trazem motoristas do Camry com emojis no lugar de suas cabeças. Uma pessoa que recentemente criou um ícone de rosto sorridente no Twitter, por exemplo, poderia ser direcionada a um tuíte com esse vídeo (assista aqui).

Desde o ano passado, o Twitter permite que os anunciantes rastreiem o humor dos usuários da rede social, por meio dos emojis.

"Com tanto ruído nas plataformas digitais, queríamos criar uma campanha que não fosse apenas segmentada, mas que fosse conectada ao usuário", declara Chris Pierantozzi, diretor executivo de criação de digital da Saatchi & Saatchi L.A.

A campanha também inclui elementos mais tradicionais, como comerciais para TV (assista abaixo).

Emojis

/