Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Animux chega ao mercado
Rodrigo Toni e Eduardo Sincofsky acabam de lançar a Animux, nova empresa de pesquisa de mercado.
Toni foi presidente no Brasil da Ipsos durante seis anos, sendo posteriormente promovido a CEO regional na Ásia. Sincofsky foi vice-presidente da Synovate.
Apesar da experiência nas empresas do setor, os dois profissionais prometem romper com o modelo atual de pesquisa.
A pesquisa que se faz hoje, com ferramentas desenvolvidas há 50 anos, não atende mais aos clientes e não é mais adequada para entender o consumidor contemporâneo. A Animux se propõe a buscar formas diferentes de interagir e compreender o consumidor do século XXI - um consumidor ativo e militante, que não consome passivamente as marcas, mas ajuda a moldá-las positiva e negativamente, declara Toni.
O consumidor atual não apenas consome conteúdo e produtos, mas também gera. Muitas das verdades que assumíamos sobre o consumidor passivo do século XX já não se aplicam mais, afirma Sincofsky.