arrow_backVoltar

Empresa de pesquisa

Animux chega ao mercado

06.10.11

Rodrigo Toni e Eduardo Sincofsky acabam de lançar a Animux, nova empresa de pesquisa de mercado.


Toni foi presidente no Brasil da Ipsos durante seis anos, sendo  posteriormente promovido a CEO regional na Ásia. Sincofsky foi vice-presidente da Synovate.


Apesar da experiência nas empresas do setor, os dois profissionais prometem romper com o modelo atual de pesquisa. 

“A pesquisa que se faz hoje, com ferramentas desenvolvidas há 50 anos, não atende mais aos clientes e não é mais adequada para entender o consumidor contemporâneo. A Animux se propõe a buscar formas diferentes de interagir e compreender o consumidor do século XXI - um consumidor ativo e militante, que não consome passivamente as marcas, mas ajuda a moldá-las – positiva e negativamente”, declara Toni.


“O consumidor atual não apenas consome conteúdo e produtos, mas também gera. Muitas das verdades que assumíamos sobre o consumidor passivo do século XX já não se aplicam mais”, afirma Sincofsky.

Empresa de pesquisa

/