Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para Fluence, da Renault
A Neogama/BBH criou para Fluence, da Renault, encarte que mostra um homem abandonando carro da empresa concorrente e invadindo anúncio do modelo da montadora francesa.
Na peça de página tripla, a primeira parte mostra a imagem de um carro com a porta do motorista aberta e, atrás dele, uma parede de tijolos com um buraco feito a marretadas.
Pelo buraco, um recorte na página, pode-se ver o detalhe de outro carro.
Ao virar a página, onde se encontra em destaque o Fluence, o leitor vê que o buraco foi feito pelo motorista do carro da primeira página, mostrando que ele abandonou seu veículo atraído pelo novo modelo da Renault.
A assinatura completa: Renault Fluence. Você não imagina do que esse carro é capaz.
A peça, veiculada na edição de maio da revista Playboy, faz parte de campanha de lançamento do modelo, veiculada desde abril, que inclui filme, anúncios, e ações na internet.
Ficha Técnica:
Criação: Pedro Utzeri ,Felipe Massis, Ana Letícia Valença
Diretor de criação: Márcio Ribas
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Mídia: Luciana Schwartz, Cristiano Cezar, Camilla Saab e Diego Garcia
Art Buyer: Vanessa Raad e Mariah Bayeux.
Estúdio: Leão Branco
Fotógrafo:Rafael Costa
Produção: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi
Finalização: Edgar Roma Lopes
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Luiz Tosi, Thaís Pedro, Diego Passos e Amanda Limberte
Aprovado por: Frederic Posez, Marcella Campos, Eliane Tarrit, Debora Venturi
Comentários
Bruno Machado - Acho que ficou errada a foto. Se ele entrasse pelo "buraco", ele não viria a traseira do carro na outra página, ele ia ver a frente do carro
ricardo - Bruno Machado. você não sabe sobre direção de arte. Tá certo o anúncio!