arrow_backVoltar

Encarte com buraco

Neogama cria para Fluence, da Renault

13.05.11

A Neogama/BBH criou para Fluence, da Renault, encarte que mostra um homem abandonando carro da empresa concorrente e invadindo anúncio do modelo da montadora francesa.


Na peça de página tripla, a primeira parte mostra a imagem de um carro com a porta do motorista aberta e, atrás dele, uma parede de tijolos com um buraco feito a marretadas.


Pelo buraco, um recorte na página, pode-se ver o detalhe de outro carro.


Ao virar a página, onde se encontra em destaque o Fluence, o leitor vê que o buraco foi feito pelo motorista do carro da primeira página, mostrando que ele abandonou seu veículo atraído pelo novo modelo da Renault.


A assinatura completa: “Renault Fluence. Você não imagina do que esse carro é capaz”.


A peça, veiculada na edição de maio da revista Playboy, faz parte de campanha de lançamento do modelo, veiculada desde abril, que inclui filme, anúncios, e ações na internet.


Ficha Técnica:


Criação: Pedro Utzeri ,Felipe Massis, Ana Letícia Valença

Diretor de criação: Márcio Ribas


Diretor geral de criação: Alexandre Gama


Mídia: Luciana Schwartz, Cristiano Cezar, Camilla Saab e Diego Garcia


Art Buyer: Vanessa Raad e Mariah Bayeux.


Estúdio: Leão Branco


Fotógrafo:Rafael Costa


Produção: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi


Finalização: Edgar Roma Lopes


Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Luiz Tosi, Thaís Pedro, Diego Passos e Amanda Limberte


Aprovado por: Frederic Posez, Marcella Campos, Eliane Tarrit, Debora Venturi


 Comentários

Bruno Machado - Acho que ficou errada a foto. Se ele entrasse pelo "buraco", ele não viria a traseira do carro na outra página, ele ia ver a frente do carro

ricardo -  Bruno Machado. você não sabe sobre direção de arte. Tá certo o anúncio!



 

Encarte com buraco

/