arrow_backVoltar

Encarte interativo

Fischer América cria para Honda

29.06.06

A Fischer América acaba de criar um encarte diferenciado para a Honda Automóveis.


A peça, que será veiculada na edição de julho da revista Vip, faz parte da campanha de lançamento do New Civic.


Trata-se de um encarte interativo, de quatro páginas, que convida o leitor a utilizar uma borracha para apagar o texto presente na peça e a repensar sua vida, começando uma nova história.


O material foi desenvolvido em cinco cores. Uma delas, especial, pode ser apagada.


Ao passear pelo encarte, o leitor encontra uma borracha, anexada a um texto escrito à mão, contando, em primeira pessoa, a história de um jovem adulto que acredita já ter conquistado quase tudo o que queria na vida.


Ao final, encontra-se a seguinte frase: "Use esta borracha no texto acima e apague a vida que você teve até agora. New Civic. Uma Nova Vida espera por você".


Ficha Técnica:


Agência: Fischer América
Cliente: Honda
Título: New Civic. Uma nova vida espera por você. 
Produto: Honda Civic
Criação: Otávio Schiavon e Pedro Utzeri
Diretores de Criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti
Diretor de Operações Mauro Rabello
Gerente  de Operações Luiz Tosi
Produção: Kiyoshi Takahashi, Edson Santos e Ingo Santos
Diretor de Mídia: Claudio Venancio
Aprovação: Kazuo Nozawa, Alberto Pescumo e Sérgio Bruno
Fotolito: Burti
Impressão: Editora Gráficos Burti
Fotografia: Andreas Heinneger



 

Encarte interativo

/