Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer América cria para Honda
A Fischer América acaba de criar um encarte diferenciado para a Honda Automóveis.
A peça, que será veiculada na edição de julho da revista Vip, faz parte da campanha de lançamento do New Civic.
Trata-se de um encarte interativo, de quatro páginas, que convida o leitor a utilizar uma borracha para apagar o texto presente na peça e a repensar sua vida, começando uma nova história.
O material foi desenvolvido em cinco cores. Uma delas, especial, pode ser apagada.
Ao passear pelo encarte, o leitor encontra uma borracha, anexada a um texto escrito à mão, contando, em primeira pessoa, a história de um jovem adulto que acredita já ter conquistado quase tudo o que queria na vida.
Ao final, encontra-se a seguinte frase: "Use esta borracha no texto acima e apague a vida que você teve até agora. New Civic. Uma Nova Vida espera por você".
Ficha Técnica:
Agência: Fischer América
Cliente: Honda
Título: New Civic. Uma nova vida espera por você.
Produto: Honda Civic
Criação: Otávio Schiavon e Pedro Utzeri
Diretores de Criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti
Diretor de Operações Mauro Rabello
Gerente de Operações Luiz Tosi
Produção: Kiyoshi Takahashi, Edson Santos e Ingo Santos
Diretor de Mídia: Claudio Venancio
Aprovação: Kazuo Nozawa, Alberto Pescumo e Sérgio Bruno
Fotolito: Burti
Impressão: Editora Gráficos Burti
Fotografia: Andreas Heinneger