Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Michael Jackson em anúncio da ONG Crami
A Energy criou para ONG Crami (Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância do ABCD) anúncio para alertar sobre o problema da violência doméstica.
A peça, que está será veiculada na revista Carta Capital que começa a circular nesta sexta-feira (17), aborda o fato de Michael Jackson excluir seu pai, Joseph Jackson, do testamento.
Ficha Técnica:
Título: Michael
Agência: Energy
Anunciante: CRAMI Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância do ABCD
Produto: Institucional
Criação: Giba Lages, Lígia Mendes e Osmar Enéas
Direção de Criação: Vitor Knijnik e Giba Lages
Atendimento: Beatriz Queiroz
Mídia: Elenice Galera
Produção Gráfica: Alexandre Norberto
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação Cliente: Ligia Caravieri
Comentários
Pedro Cardoso - Não consigo ler o texto! o.0
Vivian - É natural que se fale tanto do artista Michael Jackson afinal ele é um fenômeno mas ele deveria, justamente por sua fama, ser um motivo para profundas reflexões, no mundo todo.Sua história pessoal é um exemplo do que qualquer adulto pode provocar de danos a uma criança e a um adolescente.Acho a idéia extremamente oportuna.Deveriam ser lançados todo tipo de material possível, camisetas, bolsas, calças, luvas, bonés, gorros e tudo o que fosse viável. E deveria ser uma campanha a nível mundial porque ainda há muito sofrimento infantil por aí sem que caía na mídia. Se continuamos a viver em outro plano depois da morte com certeza ELE ficará feliz e verá que sua história não terá sido em vão. O artista terá aberto a porta para algo maior, mais sério e profundo.Obrigada pela oportunidade.Muito sucesso na campanha e espero que ela provoque uma tisuname nacional e quem sabe internacional.
anderson nascimento - De mau gosto e sem criatividade alguma. Acho que também não é o momento. Infeliz a peça.