Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rolinhos de papel higiênico 'fazem caretas', em ação da We
A agência We assina a campanha “Rolinhos Enfezados” para o laxante Normolax, medicamento da EMS que age contra constipação intestinal.
Atrás das portas dos banheiros de shoppings do Grupo BRMalls, foram fixados rolinhos de papel higiênico com caretas, simulando irritação, e a assinatura “Normolax. Alivia o desconforto intestinal”.
Além da ativação, a campanha contou com peças para mídia impressa.
Ficha Técnica:
Agência: WE
Campanha: Rolinhos Enfezados
Anunciante: EMS
Marca: Normolax (Laxative)
VP de Criação: Guy Costa
Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Diretor de Arte e Designer: Cristiano Gonçalo
Redator: Fernando Silva
Produtora de filme: Vapt Films
Fotógrafo: Paulo Mancini
Art Buyer: Juliana Emeric and Lais Leleu
Atendimento: José Boralli, Wesley Santesso, Tatiana Comis e Isabela Lima
Aprovação Cliente: Luiz Fernando Dias, Marcus Sanchez e Leonardo Sanchez
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Renato Vian, Almir Pereira e Carlos Chagas