arrow_backVoltar

Enfezados

Rolinhos de papel higiênico 'fazem caretas', em ação da We

15.06.16

A agência We assina a campanha “Rolinhos Enfezados” para o laxante Normolax, medicamento da EMS que age contra constipação intestinal.

Atrás das portas dos banheiros de shoppings do Grupo BRMalls, foram fixados rolinhos de papel higiênico com caretas, simulando irritação, e a assinatura “Normolax. Alivia o desconforto intestinal”.

Além da ativação, a campanha contou com peças para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Agência: WE

Campanha: Rolinhos Enfezados

Anunciante: EMS

Marca: Normolax (Laxative)

VP de Criação: Guy Costa

Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno

Diretor de Arte e Designer: Cristiano Gonçalo

Redator: Fernando Silva

Produtora de filme: Vapt Films

Fotógrafo: Paulo Mancini

Art Buyer: Juliana Emeric and Lais Leleu

Atendimento: José Boralli, Wesley Santesso, Tatiana Comis e Isabela Lima

Aprovação Cliente: Luiz Fernando Dias, Marcus Sanchez e Leonardo Sanchez

Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Renato Vian, Almir Pereira e Carlos Chagas

Enfezados

/