arrow_backVoltar

Engagement

35 tem nova área e anuncia contratações

14.11.20

A agência 35 acaba de anunciar uma nova área de Engagement, que tem a proposta de construir conversas e aumentar o engajamento das ações das marcas em ambientes digitais, atuando juntamente com o planejamento, criação e mídia.

O núcleo está sob o comando de Camila Bevilacqua, que chega à agência como head of engagement. Com mais de 10 anos de experiência em comunicação digital, gestão de projetos, estratégia criativa e planejamento social, atuou anteriormente em agências como Track, Fam, Thinky e Simple Brasil.

"Gerar engajamento é função básica de toda ação de comunicação. Porém, na maioria das vezes, esse pensamento acaba relegado a um puxadinho no final de todo o processo, desperdiçando oportunidades valiosas para os anunciantes. O que a 35 está fazendo é colocar a geração de conversas no centro de cada trabalho, do desenvolvimento da estratégia à execução do plano de mídia", aponta Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

A agência também comunica a chegada de Bárbara Sarquis (ex-Africa) como supervisora de atendimento, e do redator Diogo 'Mono' Ramos (ex-W/Brasil, Age/McGarryBowen, Babel e Heads).

 

Engagement

/