arrow_backVoltar

Enjoy the moment

Campanha global de Coca-Cola incentiva a 'viver o momento'

21.05.25

Em uma era dominada por distrações constantes, Coca-Cola está encorajando os jovens da Geração Z a se desconectar do mundo digital e a viver plenamente o momento, com a nova campanha global da marca, "Enjoy the moment with a Coca-Cola".

O trabalho pretende posicionar a bebida como um símbolo de alegria, otimismo e conexão humana autêntica e tem como pontapé inicial o comercial "Road Trip" (assista abaixo), para TV e mídia digital.

A produção é embalada pela música "Bliss", da cantora e compositora Tyla e o enredo mostra uma estudante universitária lidando com as ansiedades da vida pós-faculdade. Ela se reconecta com as amigas, pegando o carro na estrada. Por acaso, elas encontram ninguém menos que a própria Tyla no caminho.

Um segundo comercial, "Pool Party", será lançado em junho.

A campanha, criada pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy com o apoio da VML e da Publicis, abrange TV, mídia digital, streaming e redes sociais.

O esforço foi lançado nesta quarta-feira (21), na América do Norte, e será apresentado globalmente ainda este ano.

Confira também as redes sociais do ClubeInstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Enjoy the moment

/