Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chivas convida público a compartilhar 'história inspiradora'
O uísque Chivas estreia a segunda fase da campanha Chivas Entre Amigos, criada pela F.biz, que agora conta com a participação do barman brasileiro Thiago Mandala.
O barman convida os consumidores a interagir com a marca, acessando o blog Chivalry Club (que será lançado até o final desta quinta-feira, 28), para compartilhar uma "história inspiradora" a respeito de uma atitude de um amigo, que tenha revelado um grande caráter.
Os internautas poderão postar suas histórias até o dia 12 de janeiro de 2014, quando Chivas vai iniciar a seleção da melhor história. A escolhida se transformará em um curta-metragem, assinado por um "diretor renomado" no início de 2014, segundo promete a companhia.
Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas muito mais importante que isso, ao modo como você se comporta e se relaciona. Por isso, convidamos consumidores que possuem os valores de ética, cavalheirismo, amizade e generosidade a fazer parte do universo e conceito Chivalry, afirma Karen Erlich, grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.