arrow_backVoltar

Envelope

DPZ cria para Campari

11.01.08

Pela segunda vez consecutiva, Campari é uma das patrocinadoras oficiais da São Paulo Fashion Week – SPFW, que acontece de 16 a 21 de janeiro.


Nesta edição, a marca lança um drink, Campari Splash, que será servido nos lounges da SPFW e como “Welcome Drink” em alguns bares e restaurantes de São Paulo.


Para apresentar o drink aos consumidores, a DPZ criou um anúncio, a ser veiculado na revista Veja SP, na seção de bares e restaurantes.

O anúncio de quatro páginas criará um efeito de envelope no formato de uma taça vermelha, anunciando o Campari Splash e trazendo para os leitores o roteiro da ação “Welcome Drink Campari Splash”.


"Para comunicar Campari dentro de um evento como a SPFW nós precisávamos de algo novo, diferente e que se destacasse na paisagem. Em especial nós precisávamos de um anúncio que fosse capaz de se destacar na Veja SP já que a nossa comunicação é focada no público paulista”, comenta Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ.

“O anúncio que fizemos tem o impacto de um encarte mas com uma idéia muito simples e engenhosa, que utiliza as páginas da revista dobradas, criando a forma de um copo de cocktail. É um anúncio diferenciado, totalmente original, que chama muita atenção. E que só poderia ser feito para Campari", acredita Rodrigues.

Envelope

/