Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ cria para Campari
Pela segunda vez consecutiva, Campari é uma das patrocinadoras oficiais da São Paulo Fashion Week SPFW, que acontece de 16 a 21 de janeiro.
Nesta edição, a marca lança um drink, Campari Splash, que será servido nos lounges da SPFW e como Welcome Drink em alguns bares e restaurantes de São Paulo.
Para apresentar o drink aos consumidores, a DPZ criou um anúncio, a ser veiculado na revista Veja SP, na seção de bares e restaurantes.
O anúncio de quatro páginas criará um efeito de envelope no formato de uma taça vermelha, anunciando o Campari Splash e trazendo para os leitores o roteiro da ação Welcome Drink Campari Splash.
"Para comunicar Campari dentro de um evento como a SPFW nós precisávamos de algo novo, diferente e que se destacasse na paisagem. Em especial nós precisávamos de um anúncio que fosse capaz de se destacar na Veja SP já que a nossa comunicação é focada no público paulista, comenta Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ.
O anúncio que fizemos tem o impacto de um encarte mas com uma idéia muito simples e engenhosa, que utiliza as páginas da revista dobradas, criando a forma de um copo de cocktail. É um anúncio diferenciado, totalmente original, que chama muita atenção. E que só poderia ser feito para Campari", acredita Rodrigues.