arrow_backVoltar

Epidemia

"Infectados" terão carteira de vacinação, em criação da F/Nazca para Corinthians

06.12.12


Assista ao filme criado pela F/Nazca S&S para o Corinthians.  O comercial faz parte de campanha que trata a devoção ao time como um  vírus. 



E se na "República Popular do Corinthians" cada corinthiano tem o seu próprio RG e certidão de nascimento (leia aqui), em uma "situação epidêmica", cada "infectado" terá o direito de emitir sua carteira de vacinação, atestando que está orgulhosamente "contaminado"



O torcedor que quiser imprimir o seu certificado internacional de vacinação, deverá acessar o site da campanha, a partir  da segunda quinzena deste mês. Desde já, o usuário que entar "logado" na página do clube, no Facebook, terá sua localização reconhecida e contribuirá para gerar um mapa dos "infectados" no mundo.  



Produtos como camisetas, chaveiros e cerca de 8 mil máscaras personalizadas para os "Locopositivos" já estão à venda  no site do time e nas lojas da rede Poderoso Timão.





Ficha Técnica:



AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Sport Club Corinthians Paulista

PRODUTO: Institucional

1a VEICULAÇÃO: 03/12

TÍTULO: Epidemia Corinthiana

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

REDAÇÃO: Leandro Dolfini

DIREÇÃO DE ARTE: Marco Brito | Fernando Lanças

HEAD OF ART: João Linneu

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Rafael Pontes

MIDIA: Lica Bueno | Rafaela Queiroz

PLANEJAMENTO: José Porto | Rafael Paes

RTVC: Victor Alloza | Tupã Guilhen

PRODUTORA: Spray Filmes

DIREÇÃO: Lucas Fazzio

ATENDIMENTO PRODUTORA: Lucia Leite

PRODUTOR EXECUTIVO: Daniela Andrade

FOTOGRAFIA: João Carlos Carneiro Junior

MONTADOR: Daniel Lima

FINALIZAÇÃO / 3D: Boson Post

FINALIZADOR: Ezany Brandão

PRODUTORA SOM: Satélite Áudio

LOCUTOR: Renato Goda

ATENDIMENTO: Guta Lima | Renata Rodriguez

PRODUTORA WEB: ESM Mkt Esportivo

APROVAÇÃO CLIENTE: Ivan Stepan



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Epidemia

/