arrow_backVoltar

Epidemia do Beijo

Lowe cria para Close up

03.07.12


Assista ao filme criado em conjunto pela BorghiErh/Lowe, pela Lowe Singapore e Lowe Bangcok para promover a nova linha Close up Ação Profunda.



Com produção da Hungry Man, o comercial “Kissdemic” foi rodado no Uruguai e chegou à telinha no Brasil na segunda-feira (02). O filme mostra a "epidemia de beijos" provocada pela nova versão do gel dental. 



A nova campanha conta ainda com anúncios, mídia out of home e ações especiais, como um teste cego (leia aqui). A marca também fará diversas ações de merchandising.



Ficha Técnica:



Título: Kissdemic

Produto: Close Up

Cliente: Unilever

Agência: Lowe Singapore / Lowe Bangkok / BorghiErh/Lowe



Lowe Singapore

Regional Executive Creative Director: Dominic Stallard

Global Business Director: Steve Dormon

Global Planning Director: Carol Campbell

Account Director - Global Closeup team: Yarita Witoelar

Strategic Planner: Aliya Ghows



Lowe Bangkok

Regional Creative Director: Ricardo Turcios

Copywriter: Sarah Ko

Art Director: Oscar Contreras

Account Director: Kijchanalert Thanyakorn



BorghiErh/Lowe

Redator: Pedro Corbett

Diretor de Criação: Fernando Nobre

Diretor Geral de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre

Produtora: Hungry Man

Direção: Carlão Busato

Direção de fotografia: José Luis Garcia

Cenografia: Denis Neto

Computação Gráfica: Atomo VFX

Pós-produção: Hungry Man / Atomo VFX

Montador: Alberto Cardoso

Trilha: Punch Audio

Produtor da Trilha: Mariano Alvarez

Maestro: Gabriel Duarte

Locução: Edinho Moreno

Direção RTVC: Marcia Coelho

Produção RTVC: Fabiola Thomal

Atendimento: Robert Filshill, Marcelo Sarti, Gabriel Ramos e Nicolle Israel

Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Antonia Martins

Aprovação do cliente: Paula Costa, Isabella Rizzo, Cinthia Gherardi e Adriana Martins


Epidemia do Beijo

/