Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lowe cria para Close up
Assista ao filme criado em conjunto pela BorghiErh/Lowe, pela Lowe Singapore e Lowe Bangcok para promover a nova linha Close up Ação Profunda.
Com produção da Hungry Man, o comercial Kissdemic foi rodado no Uruguai e chegou à telinha no Brasil na segunda-feira (02). O filme mostra a "epidemia de beijos" provocada pela nova versão do gel dental.
A nova campanha conta ainda com anúncios, mídia out of home e ações especiais, como um teste cego (leia aqui). A marca também fará diversas ações de merchandising.
Ficha Técnica:
Título: Kissdemic
Produto: Close Up
Cliente: Unilever
Agência: Lowe Singapore / Lowe Bangkok / BorghiErh/Lowe
Lowe Singapore
Regional Executive Creative Director: Dominic Stallard
Global Business Director: Steve Dormon
Global Planning Director: Carol Campbell
Account Director - Global Closeup team: Yarita Witoelar
Strategic Planner: Aliya Ghows
Lowe Bangkok
Regional Creative Director: Ricardo Turcios
Copywriter: Sarah Ko
Art Director: Oscar Contreras
Account Director: Kijchanalert Thanyakorn
BorghiErh/Lowe
Redator: Pedro Corbett
Diretor de Criação: Fernando Nobre
Diretor Geral de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Produtora: Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Direção de fotografia: José Luis Garcia
Cenografia: Denis Neto
Computação Gráfica: Atomo VFX
Pós-produção: Hungry Man / Atomo VFX
Montador: Alberto Cardoso
Trilha: Punch Audio
Produtor da Trilha: Mariano Alvarez
Maestro: Gabriel Duarte
Locução: Edinho Moreno
Direção RTVC: Marcia Coelho
Produção RTVC: Fabiola Thomal
Atendimento: Robert Filshill, Marcelo Sarti, Gabriel Ramos e Nicolle Israel
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Antonia Martins
Aprovação do cliente: Paula Costa, Isabella Rizzo, Cinthia Gherardi e Adriana Martins