arrow_backVoltar

eQlibri®

BBDO lança novo produto da Pepsico

06.10.10

Clique aqui, entre no site e confira filme criado pela BBDO Argentina para o eQlibri®, lançamento da PepsiCo.


'Respire fundo, relaxe e faça um break'. Esta é a proposta da campanha.


O comercial mostra uma mulher na correria de dia-a-dia, lidando com inúmeras tarefas, sendo eQlibri® o produto usado em uma pausa, momento que a ajuda a aliviar as pressões.


O lançamento tem como target o público feminino adulto, que usualmente desempenha vários papéis ao mesmo tempo.


O filme será exibido pelos canais de TV a cabo Warner Channel, Fox e TNT e estará presente também em mais de 100 salas de cinema do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de monitores Elemídia em edifícios comerciais de São Paulo.


Ações de degustação reforçarão o plano de lançamento. Os consumidores que realizarem vôos entre Rio de Janeiro e São Paulo pela Gol Linhas Aéreas durante o mês de outubro poderão experimentar o produto durante a viagem.


Promotoras estarão presentes em 300 supermercados de todo o Brasil, oferecendo a novidade no momento da compra.
 

Ficha Técnica Campanha

Anunciante: Pepsico
Título: Executiva
Produto: eQlibri
Diretor Geral de Criação: Rodrigo Grau / Ramiro Rodríguez Cohen
Diretor de Criação: Gabriel Huici / Jorge Ponce Betti
Criação: Gabriel Huici / Jorge Ponce Betti
Diretora de produçao audiovisual: Verónica Z
Diretora de contas: Denise Orman
Atendimento: Malena García
Produtora: Margarida Filmes
Direção: Christiano Metri
Som / Trilha / Locutor: Junk
Finalizadora: Ilegal FX
Atendimento: Roberta Frederico
Aprovação: Renata Figueiredo, Marta Oliveira, Fabio Melo, Debora Bertolozzi


 

eQlibri®

/