arrow_backVoltar

Escolha arrojada

Toyota lança 1ª campanha elaborada por “equipe multicultural de marketing”

06.10.14


A Toyota lança, no mercado norte-americano, sua primeira campanha elaborada pela equipe Toyota Total – time multicultural de marketing formado por profissionais de cinco agências diferentes: Saatchi & Saatchi Los Angeles, Burrell Communications, Conill, InterTrend e Zenith.



Este primeiro trabalho é destinado à divulgação do novo Camry, um dos principais modelos da montadora japonesa.



No primeiro filme que integra a estratégia, uma moça decide comprar um Camry. Em seguida, fuçando em um antigo espaço de armazenamento, encontra uma velha guitarra com um nome gravado: Lucille. Ela então decide viajar algumas milhas para encontrar o dono do instrumento – ninguém menos que B.B. King. Chegando ao local onde o músico estava preparando-se para fazer uma apresentação, ela entrega a guitarra a ele que, ao invés de guardar, a autografa e devolve à moça.



A frase “One bold choice leads to another” (“Uma escolha arrojada leva a outra”, em tradução livre) assina a campanha, que terá outros filmes, além de mídia impressa, rádio, patrocínios e ações na internet.



Espie o filme aqui.





 


Escolha arrojada

/