Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Toyota lança 1ª campanha elaborada por equipe multicultural de marketing
A Toyota lança, no mercado norte-americano, sua primeira campanha elaborada pela equipe Toyota Total time multicultural de marketing formado por profissionais de cinco agências diferentes: Saatchi & Saatchi Los Angeles, Burrell Communications, Conill, InterTrend e Zenith.
Este primeiro trabalho é destinado à divulgação do novo Camry, um dos principais modelos da montadora japonesa.
No primeiro filme que integra a estratégia, uma moça decide comprar um Camry. Em seguida, fuçando em um antigo espaço de armazenamento, encontra uma velha guitarra com um nome gravado: Lucille. Ela então decide viajar algumas milhas para encontrar o dono do instrumento ninguém menos que B.B. King. Chegando ao local onde o músico estava preparando-se para fazer uma apresentação, ela entrega a guitarra a ele que, ao invés de guardar, a autografa e devolve à moça.
A frase One bold choice leads to another (Uma escolha arrojada leva a outra, em tradução livre) assina a campanha, que terá outros filmes, além de mídia impressa, rádio, patrocínios e ações na internet.
Espie o filme aqui.