arrow_backVoltar

Espelho Meu

Santa Clara cria reality para Eudora

23.03.12

A Santa Clara criou para o lançamento de Neo Etage, nova linha de produtos antissinais da Eudora, o reality show "O Espelho Meu".


Trinta mulheres "reais" foram convidadas para fazer um teste cego, transmitido durante 21 dias para o Brasil inteiro, sem cortes.


Foram produzidos 30 espelhos especiais, instalados na casa de cada participante. Dentro de cada espelho havia uma câmera e um computador. Toda manhã o espelho fazia uma pergunta para elas, as respostas eram gravadas e enviadas diretamente para o hotsite da campanha.


Por quase um mês, as pessoas puderam acompanhar a vida das mulheres pelo hotsite e interagir com elas pelo Facebook. Foram 630 vídeos gravados e mais de 12 horas de depoimentos falando sobre Neo Etage (assista ao videocase aqui). 


Ficha Técnica:


Anunciante: Eudora


Produto: Neo Etage


Agência: Santa Clara


Título: ESPELHO MEU


Criação: Serginho Lobo, Caio Lekecinskas, Mariana Coelho, Carlos Paboudjian e Janaína Luna


Direção de Criação: Fernando Campos e Serginho Lobo


Produção: Renato Frey e Larissa Gonçalves


Produção de RTV: Regina Knapp e Thieny Prates


Planejamento: Ulisses Zamboni e Larissa Berbare


Atendimento: Janaína Luna e Gisela Hirai


Produção/filme: Adorni Filmes


Direção: Paulo Adorni


Agência online: W3Haus


Agência PR: Ferraz Moda


Aprovação: Helena Garcia de Gracia, Maurício Borges e Liana Silvestre


 

Espelho Meu

/