Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spotify conecta gosto musical com figuras folclóricas
Para marcar o Dia da Independência do Vietnã, o Spotify apresenta campanha que explora o clima festivo por meio da música, em criação da Happiness Saigon.
O esforço incentiva os moradores locais a conectar seu gosto musical com uma figura do folclore vietnamita. No aplicativo Spotify, os hábitos de consumo de música dos usuários são combinados com os resultados de um teste de personalidade musical para determinar com qual "espírito vietnamita" eles se identificam mais.
Há oito "espíritos" no total, cada um sendo um nome lendário da história e cultura do país. São eles O Romântico (Tiên Dung e Chử Đồng Tử), O Melancólico (Nàng Tô Thị), O Otimista (Mai An Tiêm), O Guerreiro (Thánh Gióng), O Sonhador (Tấm), O Desbravador (Lạc Long Quân e Âu Cơ), A Alma Antiga (Lang Liêu) e O Contador de Histórias (Trạng Quỳnhand).
Os usuários recebem um perfil personalizado de um deles, com playlists selecionadas e uma coleção de recursos compartilháveis para revelar aos seus seguidores qual o seu "espírito".
Para promover a experiência, foram criadas uma série de instalações out of home que personificam os "espíritos". Em toda a Cidade de Ho Chi Minh, oito diferentes estruturas e veículos personalizados buscaram capturar a essência de cada um.
A campanha está em andamento ao longo deste mês e o Spotify está recompensando os usuários que visitarem uma das oito instalações e publicarem em suas redes "Viet Spirits". A marca está oferecendo pequenos presentes culturais, como incensos temáticos e bandanas.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.
Não perca. Espalhe.
Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos