Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Patrocinadores anunciam ações em evento
O ESPN X Games Brasil 2008, evento de esportes radicais fruto da parceria da ReUnion Sports&Marketing com a ESPN, acontecerá de 25 a 27 de abril, no Anhembi, em São Paulo.
O evento contará com ações das cinco empresas patrocinadoras Parmalat, Guaraná Antarctica, Honda Motos, Oi e Lojas am/pm Ipiranga.
A Parmalat investiu R$ 4 milhões na cota máster de patrocínio do evento para reforçar o posicionamento do Leite Pshysi-Cal, semidesnatado enriquecido com cálcio, e lançar uma nova versão de sucos prontos para beber com embalagens inspiradas em esportes de ação, a linha de Sucos Prontos para Beber X Games.
Já o Guaraná Antarctica aposta em ações como a Full Pipe, atração radical que trará uma estrutura onde o atleta ficará suspenso por cordas sobre um shape de skate e fará manobras radicais de até 360 graus com segurança. A marca irá promover, também, entre outras ações, o concurso cultural Guaraná Antarctica Radical, na segunda quinzena de abril. Consumidores concorrerão a bikes. O Guaraná lançará, ainda, uma linha de latas comemorativas X Games.
A Honda Motos, por sua vez, será patrocinadora da área de Moto X e terá um estande de 300 m², além de um camarote completo para 100 convidados. A empresa também separou mil ingressos para a sua arquibancada e vai criar um estacionamento VIP para quem for ao ESPN X Games Brasil com motos da marca.
A am/pm Ipiranga, por sua vez, terá oito lojas da marca espalhadas pelo Sambódromo.
Por fim, a Oi vai alinhar seu investimento à estratégia de marketing de entretenimento da companhia, focada em esporte, música, cultura e moda. A marca terá um estande no local das provas, apresentando serviços oferecidos pela empresa. O público poderá desbloquear seus aparelhos no estande e ganhar um brinde.
Leia anterior sobre o evento aqui.