arrow_backVoltar

Esqueça o Dia dos Namorados

BorghiErh/Lowe cria para AXE

09.06.11

A BorghiErh/Lowe criou campanha de oportunidade para o desodorante AXE, da Unilever.


A ação conta com filme, anúncios e spots (ouça aqui, aqui e aqui) e explora o “Efeito AXE”.


O Dia dos Namorados é deixado de lado e são celebrados o “Dia do Correio Aéreo Nacional”, o “Dia do Beagle” e o “Dia do Enxadrista”, datas também comemoradas em 12 de junho.


Um dos textos ressalta: “Esqueça o Dia dos Namorados. Aproveite que está solteiro, experimente o Efeito AXE e feliz Dia do Correio Aéreo Nacional”.


Os spots e filme remetem ao que parece ser uma ação para o Dia dos Namorados, mas finalizam com as datas comemorativas menos conhecidas.


Os anúncios serão veiculados sequencialmente na edição da revista IstoÉ deste sábado (11).


Assinam a criação Pedro Corbett, Piu Afonseca e Myla Verzola; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; RTVC, Márcia Coelho; atendimento de Marcelo Sarti e Monique Martan; aprovação de Rafael Lopes. A produtora é a Oca Filmes, com direção de Gustavo Amaral; pós-produção, Patricia Signori; trilha e spots da Satélite Áudio, com locução de Marcelo Meirelles e Marcelinho Campos.


Comentários

Porto -  Eu tinha certeza que o mal-amado do Piu tava na ficha...


 

Esqueça o Dia dos Namorados

/