Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BorghiErh/Lowe cria para AXE
A BorghiErh/Lowe criou campanha de oportunidade para o desodorante AXE, da Unilever.
A ação conta com filme, anúncios e spots (ouça aqui, aqui e aqui) e explora o Efeito AXE.
O Dia dos Namorados é deixado de lado e são celebrados o Dia do Correio Aéreo Nacional, o Dia do Beagle e o Dia do Enxadrista, datas também comemoradas em 12 de junho.
Um dos textos ressalta: Esqueça o Dia dos Namorados. Aproveite que está solteiro, experimente o Efeito AXE e feliz Dia do Correio Aéreo Nacional.
Os spots e filme remetem ao que parece ser uma ação para o Dia dos Namorados, mas finalizam com as datas comemorativas menos conhecidas.
Os anúncios serão veiculados sequencialmente na edição da revista IstoÉ deste sábado (11).
Assinam a criação Pedro Corbett, Piu Afonseca e Myla Verzola; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; RTVC, Márcia Coelho; atendimento de Marcelo Sarti e Monique Martan; aprovação de Rafael Lopes. A produtora é a Oca Filmes, com direção de Gustavo Amaral; pós-produção, Patricia Signori; trilha e spots da Satélite Áudio, com locução de Marcelo Meirelles e Marcelinho Campos.
Comentários
Porto - Eu tinha certeza que o mal-amado do Piu tava na ficha...