arrow_backVoltar

Esteira Traquitana

Máquina de gerar energia, em criação da Leo Burnett

29.11.12


Assista abaixo filme que mostra ação criada pela Leo Burnett Tailor Made para o cereal Kellness, da Kellogg’s.



A intervenção urbana aconteceu em seis centros empresariais de São Paulo. Por meio de uma máquina chamada de “Esteira Traquitana” o público foi convidado a se exercitar e, assim, movimentar a engrenagem da máquina.



Pedro Octaviano, gerente de marketing de Kellness, afirma que "a 'Esteira Traquitana' foi criada para fortalecer o conceito 'Mais Energia, Mais Conquistas'". "O público entrou no clima da ação e entendeu que era capaz de gerar a energia necessária para fazer a máquina funcionar", comenta.



Ao concluir a prova, o participante ganhava uma "recompensa": uma caixa de Kellness.



“A ação comunica de maneira prática e divertida os benefícios de Kellness aliados à prática da atividade física”, declara Ruy Lindenberg, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made.



Segundo a agência, ao todo, foram mais de 20 mil pessoas impactadas pela ação.





Ficha Técnica:



Título: Esteira Kellness

Produto: Kellness

Anunciante: Kellogg Brasil e Cia

VP de criação: Ruy Lindenberg

Diretor de Criação: Guilherme Jahara

Criação: Mario Cintra / Marcelo Rizerio / Tiago Bastos

RTV: Celso Groba / Maria Fernanda Moura / Camila Aquino

Atendimento: Pablo de Arteaga / Andrea Ferreira

Aprovação Cliente: Tatiana Brammer / Pedro Octaviano / Vanessa Castro

Diretora de Mídia: Luiza Camara

Mídia: Fernando Sales / Erick Kaizawa/ Gabriela Sifuentes / Mariana Montanholli / Juliana Verginelli

Planejamento: Marcello Magalhães / Guilherme Dias / Stephanie Peart

Produtora de Filme: Sagaz Filmes

Direção: Eugenio Gugu Seppi

Direção de Fotografia: Francisco Marques

Montagem: Sérgio Diniz

Pós-produção: Iande Ribeiro

Computação gráfica: Thiago Leão Nobre

Produtora de Som: eNOISE Audio

Atendimento: Marcelinho Romero 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Esteira Traquitana

/