arrow_backVoltar

Eu uso óculos

Óticas Carol em filmes criados pela Explícita

19.10.12


Assista aos filmes da campanha “Eu uso óculos”, criados pela Comunicação Explícita para Óticas Carol.



Os comerciais trazem o hit “Óculos”, de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso. O mais recente filme é assinado em parceria com a linha Vogue de óculos.



“Procuramos desenvolver uma plataforma de comunicação com o mercado que possibilite ampliar o awareness e construir um modelo de percepção positiva para a marca, apoiando-se na música 'Óculos' como determinante da nova dinâmica de comunicação, e mostrando os óculos inseridos na vida das pessoas”, argumenta Afonso Fávero, diretor de criação da Explícita.



Além dos filmes, a campanha conta com materiais para ponto de venda, spots para rádio, peças para mídia impressa e internet.



Ficha Técnica:



Produto: Campanha Eu uso Óculos - Vogue

Anunciante: ÓTICAS CAROL

Clientes: Ronaldo Pereira/Rejane Machado/Fernanda Lusa

Agência: Comunicação Explícita

Diretor de Criação: Afonso Fávero

Criação: Afonso Fávero, Gianpietro Oliveira, Gustavo Vota e Liege Cypriano.

Release campanha: Jane Mary Guimarães

Diretor de Atendimento: José Alves Neto

Atendimento: Luciana Freitas

Planejamento: Afonso Fávero e Mariana Corrêa

Mídia: Flávia Tonon/Fabiana Trabulsi

Produção Gráfica: Daniel Pedroso e Camila Simi

Direção: Jeff Chies

Produtora do filme: Cia de Cinema

Fotografia: Aderi Costa

Making Of: Cia de Cinema

 


Eu uso óculos

/