arrow_backVoltar

#EuAmoSerPai

Hering quer valorizar paternidade, em campanha

30.07.20

Em campanha para marcar o Dia dos Pais, celebrado no Brasil na segunda semana de agosto, a Hering pretende exaltar o afeto e o valor da presença ativa dos pais na criação de seus filhos.

Chamada #EuAmoSerPai, a comunicação conta com filme (assista abaixo), criado pela AlmapBBDO, que defende o valor das tentativas dos pais de se fazerem presente na vida dos pequenos.

Além disso, nesta quinta-feira (30), às 19h, a companhia vai realizar pela primeira vez uma live.shop, no site da Hering, comandada pelo jornalista Felipe Andreoli e pela apresentadora Rafa Brites, que revelará as novidades da marca para o Dia dos Pais. Na ocasião, a empresa também irá lançar sua coleção de vestidos.

Nas redes sociais, o anunciante realiza o desafio "Eu nunca", que destaca situações engraçadas do cotidiano de pais e filhos. A marca convidou o fotógrafo João Pedro Januário (@joaopedrojanuario), pai do Brás, e o empresário Henri Zylberstajn, pai do Pedro (@pepozylber), e fundador da ONG Serendipity (que trabalha a inclusão de pessoas com Síndrome de Down e autismo) para participar da ação. Além disso, a marca está contando histórias de pais do time Hering com seus filhos.

#EuAmoSerPai

/