arrow_backVoltar

Eurocopa 2012

Filme de Hyundai criado em função do evento

05.07.12


Apesar de a Eurocopa 2012 já ter terminado, vale assistir ao filme de patrocínio da Hyundai para o evento, que contou com a participação do goleiro e capitão espanhol Iker Casillas, que atua pela Espanha, time que venceu a competição.



Criado pela Innocean Europe, o comercial ficou no ar durante toda a disputa e foi veiculado em mais de 15 países da Europa, Oriente Médio e África do Sul.



Segundo nos conta o brasileiro Jan Pfiffer, que integra a ficha técnica, a ideia foi fazer um paralelo entre a determinação dos jogadores e o atual momento de expansão da marca na Europa, dentro do conceito “Think Again”.



O filme foi inteiramente rodado em Madri, ao longo de duas semanas, e teve mais de 20 locações, contando ainda com a participação dos jogadores Lukas Podolski (Alemanha), Daniel Sturridge (Inglaterra), Giuseppe Rossi (Itália) e Karim Benzema (França).





Ficha Técnica



Advertising Agency: INNOCEAN Europe, Frankfurt, Germany

Executive Creative Director: Stephen Ward

ACD / Art Director: Igor Karpalov

Senior Copywriter: Jan Pfiffer

Graphic Designer: Toby Bedwell

Agency Producer: Alister Campbell

Production Company: Outsider

Director: Scott Lyon

Published: Month, Year: June, 2012



 


Eurocopa 2012

/