arrow_backVoltar

Eurocopa Feminina

Tesco: 'mensagens secretas' apoiam Inglaterra e País de Gales

07.07.25

Em apoio às seleções da Inglaterra e do País de Gales que competem na Eurocopa Feminina, a rede varejista Tesco está enviando "mensagens secretas" de apoio às duas equipes, em criação da BBH de Londres.

A campanha conta com peças para digital out of home, que apresentam recibos com listas acrósticas de compras, de tequila a cachorros-quentes e itens essenciais para churrasco, e visa destacar os petiscos favoritos dos dias de jogo.

Os recibos também transmitem mensagens de celebração e apoio às seleções, incluindo "You've Got This" e "Ymlaen Garfan" (que se traduz como "Vamos lá, time").

Ficha Técnica:

Brand
Tesco

Agency / Creative
BBH London

Executive Creative Director
Felipe Serradourada Guimarães

Creative Director
Luke Till

Associate Creative Director
Charlotte Watmough

Associate Creative Director
Holly Fallows

Designer
Miguel Sousa

Chief Strategy Officer
Saskia Jones

Business Lead
Tori Meadows

Account Director
Alexander Boden

Account Executive
Dow Sivell

Agency Producer
Rachel Clarke

Planner
Bex Donald

Media
EssenceMediacom

Production
BBH Studios

Post Production / VFX
BBH Studios

Producer
Rachel Clarke

Producer
Toni Polain

Producer
Connor Farrow Guy

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Eurocopa Feminina

/