arrow_backVoltar

Everyday

'Surfistas' em pranchas elétricas, em criação do Uncommon Studio

28.03.24

O programa de fidelidade IAG Loyalty, administrado pela British Airways, apresenta no mercado britânico a campanha "Everyday", criada pelo Uncommon Creative Studio.

A proposta é mostrar como o seu dia a dia do público "pode pagar pelas suas férias”, com o uso de Avios - pontos do programa de fidelidade, que conta com mais de mil marcas parceiras e permite que as pessoas acumulem e gastem em voos, hotéis, aluguel de carros e experiências.

Dirigido por Sam Walker, o comercial (assista abaixo) apresenta um grupo de 35 pessoas em pranchas elétricas na praia. Elas aparecem carregando itens que indicam as diversas maneiras pelas podem ganhar pontos Avios.

Na equipe de produção está o diretor de fotografia Daniel Voldheim, o especialista em efoil (prancha elétrica) Adrian Valios e Boris Martinez, coordenador de dublês do último filme de James Bond, "007 - Sem Tempo para Morrer".

Ficha Técnica:

Agency: Uncommon Creative Studio
Production Company: Pulse Films
Director: Sam Walker
DOP: Daniel Voldheim
Edit: Final Cut
Sound: King Lear
Music Supervision: Native
Post Production: Rascal

Everyday

/