arrow_backVoltar

Everyone needs a Brazilian

Líderes criativos sul-americanos 'invadem' Londres

20.05.19

A revista especializada em publicidade Campaign, do Reino Unido, publicou uma matéria sobre o que chama de "invasão" de líderes criativos sul-americanos em Londres, atraídos pela "abertura e diversidade" da capital inglesa e "pela qualidade da publicidade" local.

O texto começa destacando o brasileiro Washington Olivetto, chamado pela publicação de "padrinho da publicidade brasileira, um pioneiro que elevou a criatividade do país ao cenário internacional".

"Como um dos profissionais de publicidade mais premiados do mundo, ele inspirou uma geração de criativos no Brasil e na América do Sul para segui-lo no setor", diz a matéria.

A revista ouviu ainda lideranças como os brasileiros Dedé Laurentino, CCO da Ogilvy do Reino Unido; Ana e Hermeti Balarin, sócios e ECDs da Mother Londres; o argentino Guillermo Vega, CCO da S&S de Londres; o colombiano Jose Miguel Sokoloff, CCO do MullenLowe Group do Reino Unido; e o também brasileiro Rodrigo Sobral, CCO da Oliver.

Leia a matéria na íntegra, aqui.

Everyone needs a Brazilian

/