arrow_backVoltar

Everywhere you want to be

Maximum Effort cria reviravolta em slogan de Visa

16.09.25

A Visa autorizou a agência Maximum Effort, do ator Ryan Reynolds, a brincar com o slogan da empresa, "Everywhere You Want to Be", em nova campanha.

O novo esforço da marca se inspira no desastre do Festival Fyre de 2017, na ilha paradisíaca de Great Exuma, nas Bahamas, mas que foi um fracasso.

O filme (assista abaixo), narrado por Reynolds, se passa em torno do lixo e das barracas armadas na praia da ilha, enquanto a câmera se move em direção a um marinheiro chamado Rusty em um pequeno barco frágil.

Reynolds explica que Rusty é a última saída da ilha amaldiçoada e que ele "não aceita sofrimento emocional" como forma de pagamento.

O personagem sorri e estende um leitor de cartão enquanto uma mão paga com um cartão Visa.

E a reviravolta da assinatura de Visa completa: "Everywhere you want to be — and some places you don’t."

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Everywhere you want to be

/