arrow_backVoltar

Executive Marketing Summit

Evento acontecerá em setembro, em SP

20.07.12


O primeiro "Executive Marketing Summit", promovido pela IBC, empresa do Informa Group, acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no Amcham Business Center, em São Paulo.



Ao longo dos dois dias do encontro, os participantes poderão acompanhar quatro fóruns e dois workshops. 



No primeiro fórum, serão discutidos cases e debates sobre a inteligência de mercado aplicada pelo marketing para apoiar estratégias de vendas. O fórum trará profissionais do Itaú Unibanco, Edenred/Ticket, Markem-Imaje, Trip Linhas Aéreas, Sebrae-MG e UERJ. A ideia é mostrar como a inteligência competitiva e de mercado pode contribuir com os resultados das áreas de marketing e vendas.



O segundo fórum será dedicado às ferramentas de análise e pesquisa de mercado, e apresentará a experiência de  profissionais que lidam de forma eficiente com um volume cada dia maior de informações para obter a rentabilidade esperada pelas empresas. A sessão terá apresentações da Monsanto, Helbor Empreendimentos e Corn Products, entre outras. 



O terceiro fórum concentrará os debates sobre a integração das redes sociais nas estratégias de marketing, com destaque para a apresentação do Social Media Manager do Bradesco, Marcelo Salgado, com case premiado do banco no relacionamento com seus clientes, e do diretor de inovação tecnológica para vendas e marketing da Kraft Foods, Fabio Cipriani, sobre o uso das mídias sociais no ambiente corporativo. Esta terceira sessão terá ainda apresentações da MgD Licensing & Marketing e da FMU.



No quarto fórum, a proposta é de que os executivos de marketing compartilhem experiências de engajamento, relacionamento e loyalty com os clientes, apresentadas por profissionais como o especialista em CRM e VMI, Marcos F. Mazza, e o head of marketing insights & development da Ericsson, André Gildin. 



O "Executive Marketing Summit" terá ainda dois workshops. No primeiro, o chefe de inteligência de mercado da Bosch para o segmento de aftermarket automotivo, Breno Filipe Cavalcanti, detalhará sua experiência prática no segmento de reposição de autopeças, buscando mostrar como o profissional de marketing pode usar a inteligência do cliente. No segundo workshop, o CEO da DesignBee, Ricardo Sodré, falará dsobre crowdsourcing.



Serviço:



Executive Marketing Summit

Dias 18 e 19 de setembro de 2012.

Local: Hotel Pullman Ibirapuera – Rua Joinville, 515 – São Paulo – SP

Organização: IBC, empresa do Informa Group

www.informagroup.com.br/executivemkt



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Executive Marketing Summit

/