Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento acontecerá em setembro, em SP
O primeiro "Executive Marketing Summit", promovido pela IBC, empresa do Informa Group, acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no Amcham Business Center, em São Paulo.
Ao longo dos dois dias do encontro, os participantes poderão acompanhar quatro fóruns e dois workshops.
No primeiro fórum, serão discutidos cases e debates sobre a inteligência de mercado aplicada pelo marketing para apoiar estratégias de vendas. O fórum trará profissionais do Itaú Unibanco, Edenred/Ticket, Markem-Imaje, Trip Linhas Aéreas, Sebrae-MG e UERJ. A ideia é mostrar como a inteligência competitiva e de mercado pode contribuir com os resultados das áreas de marketing e vendas.
O segundo fórum será dedicado às ferramentas de análise e pesquisa de mercado, e apresentará a experiência de profissionais que lidam de forma eficiente com um volume cada dia maior de informações para obter a rentabilidade esperada pelas empresas. A sessão terá apresentações da Monsanto, Helbor Empreendimentos e Corn Products, entre outras.
O terceiro fórum concentrará os debates sobre a integração das redes sociais nas estratégias de marketing, com destaque para a apresentação do Social Media Manager do Bradesco, Marcelo Salgado, com case premiado do banco no relacionamento com seus clientes, e do diretor de inovação tecnológica para vendas e marketing da Kraft Foods, Fabio Cipriani, sobre o uso das mídias sociais no ambiente corporativo. Esta terceira sessão terá ainda apresentações da MgD Licensing & Marketing e da FMU.
No quarto fórum, a proposta é de que os executivos de marketing compartilhem experiências de engajamento, relacionamento e loyalty com os clientes, apresentadas por profissionais como o especialista em CRM e VMI, Marcos F. Mazza, e o head of marketing insights & development da Ericsson, André Gildin.
O "Executive Marketing Summit" terá ainda dois workshops. No primeiro, o chefe de inteligência de mercado da Bosch para o segmento de aftermarket automotivo, Breno Filipe Cavalcanti, detalhará sua experiência prática no segmento de reposição de autopeças, buscando mostrar como o profissional de marketing pode usar a inteligência do cliente. No segundo workshop, o CEO da DesignBee, Ricardo Sodré, falará dsobre crowdsourcing.
Serviço:
Executive Marketing Summit
Dias 18 e 19 de setembro de 2012.
Local: Hotel Pullman Ibirapuera Rua Joinville, 515 São Paulo SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group
www.informagroup.com.br/executivemkt
Leia anterior sobre o assunto aqui.