arrow_backVoltar

Expansão

Raça firma parceria com agência

22.07.24

A revista Raça, que produz conteúdo voltado a celebrar a cultura negra, anuncia a expansão de seus negócios, com uma atuação multimídia, transformando-se em um ecossistema de comunicação. A publicação também adota o nome de Raça Brasil.

De acordo com a marca, o objetivo é destacar a "pluralidade racial do país, suas trocas, potencial de desenvolvimento socioeconômico e expressões culturais".

O veículo comunica ainda parceria com a LePub, do Grupo Publicis.

A agência passa a contar com os serviços de letramento e consultoria oferecidos pela Raça, para projetos internos e para seus clientes, e irá fornecer à marca serviços de comunicação e pensamento estratégico.

A parceria será lançada nesta segunda-feira (22), em evento no qual o jornalista e CEO do Grupo Raça Brasil, Maurício Pestana, apresentará a nova edição da publicação, com a presença de dez das maiores executivas negras brasileiras que estampam a capa da revista deste mês.

Expansão

/