arrow_backVoltar

Expectativa

Agência de Fernando Campos será tipo 'hot shop'

03.05.06

Serão revelados ao mercado, muito em breve, nome e endereço da agência que está sendo formada pelos sócios Fernando Campos, Ulisses Zamboni e Fernando Salles, todos ex-Giovanni,FCB.


O novo negócio conta com um sócio investidor, que não terá seu nome descortinado, ao menos por enquanto.


A agência terá sede em São Paulo.


Procurado pela reportagem do Clubeonline, Fernando Campos define o negócio como um novo modelo de agência, inspirado em "hot shops" como a Mother, de Londres, e a Crispin Porter+Bogusky, de Miami. "A agência já começa diferente pela abrangência e distribuição do espaço físico, completamente diferenciadas do modelo comum", adianta Campos.


Além da publicidade, a agência terá foco na criação de conteúdo e de entretenimento. "Será uma empresa de 'negócios de comunicação', define o sócio criativo.


O trio começou a pensar em montar um negócio próprio quando, em setembro de 2005, foi anunciado que a FCB havia comprado o controle total da Giovanni.


"Foram uns quatro meses estudando como seria o modelo da agência. Tivemos, inclusive, a ajuda de um consultor", diz Campos.


Dentro de vinte dias, está prevista uma coletiva de imprensa, no escritório da agência, onde serão anunciados todos os detalhes da nova operação.

Expectativa

/